Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Guarda Mirim de Arapongas completa 50 anos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Guarda Mirim de Arapongas completa 50 anos
Autor Jantar em comemoração aos 50 anos da Guarda Mirim de Arapongas. - Foto: Reprodução

Em alusão aos 50 anos da Guarda Mirim de Arapongas foi realizado na noite do último sábado (25) um jantar comemorativo que contou com a presença do Prefeito, Sergio Onofre, do vice-prefeito, Jair Milani e demais secretários municipais.

A Guarda Mirim desenvolve com centenas de adolescentes atividades complementares à escola, através do encaminhamento ao mercado de trabalho, protegendo e resgatando jovens em risco de vulnerabilidade social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na oportunidade foi feita a apresentação da nova diretoria, biênio 2018/2020, que tem como novo presidente, Ricardo Deflavio Cortês e mais 19 membros.

“É uma honra participarmos de um evento que celebra a história desta importante instituição que presta serviços relevantes para os nossos jovens, formando assim cidadãos e futuros profissionais”, afirmou o prefeito.

Participaram também das comemorações representantes do Governo Estadual, clubes de serviço e entidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline