Arapongas

Arapongas Esporte Clube vai realizar jogo-treino no Centro Social Urbano

Da Redação ·
Torcida do Arapongas Esporte Clube aguarda com expectativa o início do Paranaense da Terceira Divisão - Foto: Arquivoi/TN
Torcida do Arapongas Esporte Clube aguarda com expectativa o início do Paranaense da Terceira Divisão - Foto: Arquivoi/TN

O Arapongas Esporte Clube, que ainda está em formação para a disputa do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018, vai realizar nesta quarta-feira, às 15h30, no Centro Social Urbano (CSU), um jogo-treino como preparação para a competição estadual. O adversário será um combinado de atletas do município.

continua após publicidade

Depois desse teste a equipe deverá acertar mais um jogo-treino antes do início da Terceirona. A estreia no Campeonato Paranaense vai acontecer no dia 25 de agosto, a partir das 20 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, frente ao Apucarana Sports.

Até agora foram contratados 18 jogadores, mas a diretoria só anunciou os nomes de 13 atletas. Os reforços são os goleiros Ednaldo e Flay; o zagueiro Weverton; os laterais Jailson Cafu, Luan e Everton Maringá; o volante Bruno Alemão; os meias Willian Leandro e Tatico; e os atacantes Everton Chacal, Rodrigo Jesus, Peterson e Gilson. A maioria veio do Maringá Futebol Clube e do Rio Branco, de Paranaguá, clubes que disputam o Estadual da Primeira Divisão.

continua após publicidade

A partir do jogo-treino nesta quarta-feira o treinador Itamar Bernardes começa a esboçar a equipe para a estreia diante do Apucarana Sports.

Os outros jogos do Arapongas na Terceirona são os seguintes: dia 2 de setembro, Verê x Arapongas; dia 9, Arapongas x Cambé; dia 16, Grêmio Maringá x Arapongas; dia 23, Arapongas x Sport Campo Mourão; dia 30, Arapongas x Colorado; dia 7 de outubro, Nacional de Rolândia x Arapongas; e dia 21, Arapongas x Grecal de Campo Largo.