Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Rede Muffato segue com entrevistas de mutirão de emprego

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Rede Muffato segue com entrevistas de mutirão de emprego
Autor Multidão esteve na última sexta-feira no Ginásio de Esportes de Arapongas para garantir vaga nas seletivas. (Foto - Maicon Sales) - Foto: Reprodução

Ao todo 2.027 pessoas passaram pelo mutirão de emprego, para retirada de senhas e início das entrevistas, realizado pela Rede Muffato em parceria com a Prefeitura Municipal de Arapongas, ocorrido na última sexta-feira(10).

Logo no primeiro dia da ação, 800 candidatos foram entrevistados pela equipe de analistas da rede.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Nesta segunda-feira(13), mais 1.000 pessoas passarão pelo mesmo processo.  Já na terça-feira(12), a fase de entrevistas será encerrada com atendimento para os 227 restantes.

Após o fim da etapa de entrevistas, os aprovados nesta primeira etapa serão contatados pelo setor de Recursos Humanos(RH) da rede, passam por entrevistas com os gerentes, se aprovados novamente  iniciarão treinamento na Uniffato - Universidade Corporativa do Grupo Muffato, com datas previamente informadas.

Conforme o Grupo Muffato, está em fase de instalação em Arapongas o “Max Atacadista”, que dará  oportunidades de empregos nas áreas de: operador de caixa, repositor, agente de prevenção, zelador, açougueiro, vendedor (televendas e bazar), ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, auxiliar de estacionamento e balconista. A maioria das funções não exige experiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A prioridade de contratação é para pessoas que residam em bairros próximos à localização do empreendimento, que fica na Rua Tinguaçu, 38, Bairro Industrial.

O Max Atacadista de Arapongas tem 15 mil m2 de área construída e vai gerar 400 empregos diretos e indiretos após a inauguração, prevista para outubro deste ano.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline