Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Arapongas

Arapongas Esporte Clube já tem 13 jogadores contratados para a Terceirona

.

A equipe do Arapongas Esporte Clube vem treinando diariamente no Centro Social Urbano (CSU) - Foto: Divulgação
A equipe do Arapongas Esporte Clube vem treinando diariamente no Centro Social Urbano (CSU) - Foto: Divulgação

O Arapongas Esporte Clube já acertou a contratação de 13 jogadores para o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018, que terá início no dia 25 deste mês. Na ocasião, o time do treinador Itamar Bernardes estreia em Apucarana diante do Apucarana Sports no Estádio Olímpio Barreto.

Os últimos reforços anunciados nesta semana pela diretoria do alviverde do Norte do Estado foram o lateral-direito Jailson Cafu, de 31 anos; o volante Bruno Alemão, 28, e o meia Tatico, cuja a idade não foi divulgada.

Cafu foi revelado nas categorias de base do Flamengo-RJ. Alemão iniciou a carreira no Picos, do Piauí, passando depois pelas equipes da Portuguesa Londrinense e Rolândia Esporte Clube, enquanto Tatico estava no Guajará-RO, tendo atuado ainda no futebol paranaense pelos times do Paranavaí e Grêmio Maringá.

Também já estão certos com o Arapongão os goleiros Ednaldo, ex-Maringá Futebol Clube, e Flay, ex-Rio Branco, de Paranaguá; o zagueiro Weverton, vice-campeão da Segundona deste ano no Cascavel Clube Recreativo; os laterais Luan, ex-Maringá, e Everton, ex-Rio Branco; o meia Willian Leandro, ex-Maringá; e os atacantes Everton Chacal, ex-Maringá, Rodrigo Jesus, ex-Rio Branco, Peterson e Gilson, do Iraty.

Destaque para o experiente goleiro Ednaldo, revelado pelo Coritiba e com passagens ainda pelas agremiações do Paranavaí, Cascavel, Rio Branco e Grêmio Maringá. Em 2016, ele chegou a jogar na equipe amadora da Paiva Jeans, de Apucarana.

Na próxima semana o Arapongas deve anunciar mais cinco nomes para o seu elenco. Pela terceira vez o clube vai disputar a Terceirona. As outras disputas ocorreram em 2016 e 2017. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber