Arapongas define os campeões do Campeonato Municipal de Futsal - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Arapongas

Arapongas define os campeões do Campeonato Municipal de Futsal

O Gralha Azul/SV Semi Joias/MHS conquistou o título da Série Ouro de Futsal |  Foto: Divulgação
Foto por
Escrito por Raul César dos Reis
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Foram conhecidos neste meio de semana no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin, em Arapongas, os campeões municipais das séries ouro, prata e bronze pelo naipe masculino, e também da competição feminina. O Campeonato Municipal de Futsal, promovido pela Secretaria de Esporte da Prefeitura de Arapongas, reuniu mais de 70 agremiações.

Pelo naipe feminino, o time do Arapongas Futsal foi o campeão, seguido por Big Ball e Arapongas Futsal Juventude. Renata Barreto Prandi, do Arapongas Futsal, foi a principal artilheira, enquanto Lays Paula de Toledo Silva, do mesmo time, foi a goleira destaque.

Na Série Ouro do futsal masculino, o Gralha Azul/SV Semi Joias/MHS conquistou o título, com a Arena G9 ficando em segundo lugar. O PCF Wag/Cris Cabel/Casa de Carnes Reginaldo terminou o campeonato na terceira colocação. Clayton Eduardo da Silva, da JR/Batalha Pneus/Ademar Corretora, e Danilo Arruda, o Custelinha, da equipe campeã, foram os artilheiros da competição. Hemerson Ribeiro, do Gralha Azul, foi o melhor goleiro.

A Associação Bertoni foi a campeã da Série Prata, seguida por Ubatel e Amigos do Delve/Casa do Cartão. O jogador Valdecir Rodrigues, do Columbia/CAV´s, foi o artilheiro, e Eduardo Lopes, da Associação Bertoni, foi escolhido como goleiro destaque.

Já pela Série Bronze a classificação final ficou assim: 1º) LJ Imóveis/Martins Pint/Alarmes Flamingos; 2º) Juventude Futsal; e 3º) Sabor e Prosa. O principal artilheiro foi Bruno Aparecido Francelino, da LJ/Martins Pint/Alarmes Flamingos, enquanto Leandro dos Santos, do Juventude, foi o melhor goleiro.

O vice-prefeito Jair Milani, o secretário de Esporte, Altair Sartori, e os professores Levi e Wilson Xavier entregaram as premiações aos melhores colocados do campeonato.


 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Arapongas define os campeões do Campeonato Municipal de Futsal"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.