Árbitros que vão participar de Campeonato de Xadrez ganham curso de atualização - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Arapongas

Árbitros que vão participar de Campeonato de Xadrez ganham curso de atualização

Árbitros que vão participar de Campeonato de Xadrez ganham curso de atualização
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Dentro dos preparativos que antecedem a realização do I Campeonato de Xadrez, aconteceu na última sexta-feira, 30, um curso para o pessoal que vai ficar responsável pela arbitragem do certame, marcado para os dias 9, 10 e 11 julho na sede da AFMAR.

O encontro reuniu os 12 árbitros escalados para o Campeonato e Kássio Rodrigo Barbosa, árbitro da Federação de Xadrez do Paraná (FEXPAR) e da Confederação Brasileira de Xadrez, sendo o responsável pela aplicação do curso, com conteúdo especifico sobre atualizações das atuais regras de xadrez.

Conforme Mariele Duarte, coordenadora de Educação Física, a abertura do Campeonato acontece na próxima segunda-feira, dia 9, a partir das 8 horas na Associação dos Funcionários Municipais de Arapongas (AFMAR) e vai contar com a participação de 360 alunos de Escolas Municipais e particulares de Arapongas em um evento, que já está sendo considerado um dos maiores do gênero no Paraná.

Haverá premiação de troféus do primeiro ao terceiro colocado e medalhas para os participantes.

Deixe seu comentário sobre: "Árbitros que vão participar de Campeonato de Xadrez ganham curso de atualização"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.