Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Arapongas

Motorista de 18 anos é preso após acidente com morte de ciclista em Arapongas

.

Foto: TNOnline/Tribuna do Norte
Foto: TNOnline/Tribuna do Norte

A Polícia Militar (PM) confirmou a prisão do motorista do VW Golf que atropelou um ciclista na manhã deste sábado (9), em Arapongas. O rapaz perdeu o controle do veículo, derrubou um poste, invadiu a ciclovia e atingiu a Diego Henrique Oliveira da Silva, que estava a caminho do trabalho. 

De acordo com a PM, o jovem de 18 anos recebeu alta do hospital e foi encaminhado à delegacia, onde assumiu que havia ingerido bebida alcoólica durante a madrugada e que estava a caminho do trabalho quando o acidente aconteceu. 

Ainda conforme a polícia, o rapaz disse que foi fechado por duas motos. Ao tentar desviar acabou rodando na pista, subiu na ciclovia e atropelou o ciclista. Ele não confirmou ter participado de um racha. 

Contudo, testemunhas informaram à PM e equipes de socorro que os envolvidos estariam praticando a corrida ilícita.

(Com informações do site Fato Atual)

(Diego deixa esposa e uma filha de 8 meses. Foto: repdodução)


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber