Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Jovem ciclista atropelado por carro na ciclovia é identificado

.

Mãe de Diego comentou no local do acidente que ele deixa um filho de 8 meses. Foto: Reprodução
Mãe de Diego comentou no local do acidente que ele deixa um filho de 8 meses. Foto: Reprodução

O ciclista atropelado por um carro na manhã deste sábado (9) em Arapongas, foi identificado como Diego Henrique Oliveira da Silva, 25 anos. Ele foi atropelado por um VW Golf, por volta das 8 horas, enquanto pedalava pela ciclovia paralela a Rua Rouxinol, na zona sul do município. 

Segundo informações apuradas pela Polícia Militar (PM), o carro trafegava em alta velocidade e chegou a derrubou um poste. Na sequência, o veículo atingiu o ciclista que ficou prensado entre o veículo e um segundo poste. A suspeita é que o condutor do Golf perdeu o controle da direção, pois estava tirando um racha com um motociclista, que teria fugido do local.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os ocupantes estavam com sinais de embriaguez, contudo, somente o teste de etilômetro pode confirmar se eles consumiram bebida alcoólica. 

O motorista do carro e um passageiro que estava na frente foram encaminhados ao Hospital Santa Casa com ferimentos leves e o terceiro foi levado ao Hospital Norte do Paraná. Por volta das 10 horas, um motociclista ferido buscou atendimento no Honpar. Ele estaria envolvido no acidente.  

O corpo de Silva foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana. Ele deixa um filho de 8 meses.

(Ciclista morreu no local do acidente. Foto: Sergio Rodrigo)


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber