Um ciclista de 25 anos morreu após um carro atingir dois postes e invadir a ciclovia, pouco antes das 8 horas deste sábado (9), na Rua Rouxinol, na zona sul de Arapongas. Outras três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. A suspeita é que o veículo estava participando de um racha.
De acordo com informações apuradas no local do acidente, a vítima foi atingida por um VW Golf, com placas de Arapongas, que segundo a Polícia Militar trafegava em alta velocidade. O motorista, de 18 anos, e um passageiro de 20 anos que estava na frente foram encaminhados ao Hospital Santa Casa com ferimentos leves e o terceiro, de 32 anos, ficou com a perna presa entre as ferragens.
(Bombeiros trabalham para retirar uma vítima que ficou com a perna presa entre as ferragens. Foto: TNOnline)
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu desencarcerar o passageiro que estava no banco traseiro e o encaminhou ao Hospital Norte do Paraná (Honpar) com trauma de tórax e suspeita de fratura.
(Acredita-se que o ciclista estava a caminho do trabalho quando o acidente ocorreu. Foto: TNOnline)
Embriaguez ao volante
A vítima fatal pedalava pela ciclovia quando foi atropelada pelo veículo que primeiro derrubou um poste e só parou após atingir outro poste na sequência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou que os ocupantes do Golf tinham sinais de embriaguez.
Acredita-se que o ciclista estava a caminho do trabalho quando o acidente ocorreu. O corpo de Diego Henrique Oliveira da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.
(Motorista do Golf derrubou um poste e atingiu outro na sequência. Foto: TNOnline)
A Copel foi acionada para desligar a energia para as equipes resgatarem as vítimas.
Deixe seu comentário sobre: "Ciclista morre após carro atingir postes e invadir ciclovia em Arapongas"