Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Prefeito visita prédio do antigo 24 horas antes do início das reformas

.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, e o vice-prefeito, Jair Milani, visitaram o Centro de Especialidades Jaime de Lima (antigo 24 horas). A oportunidade contou com a presença de Luis Fernando Fagundes de Toledo, representando a empresa Tanabi Ltda- ME , responsável pela reforma do local e do presidente da Câmara de Vereadores, Osvaldo Alves.

Os serviços prevêem a reforma do Pronto Atendimento 24 horas, Centro de Especialidades odontológicas, Centro de Especialidades Jaime de Lima e Farmácia Central.

“Autorizamos a execução dos serviços para a reforma imediata do antigo 24 horas, contudo, os serviços de reforma irão contemplar todo o complexo de saúde. Vamos cobrar agilidade para que o nosso 24 Horas volte a atender a população o quanto antes.”, explica o prefeito.

Será investido valor o total de R$ 782.289,50.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber