Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Jovem escala poste de energia em tentativa de suicídio e é salvo pela PM

.

Jovem foi salvo pela Polícia Militar após tentativa de suicídio. (foto - reprodução)
Jovem foi salvo pela Polícia Militar após tentativa de suicídio. (foto - reprodução)

A Polícia Militar (PM) evitou o suicídio de um jovem na manhã desta terça-feira (05) na Vila Édio em Arapongas. O rapaz é morador de rua e escalou um poste de energia de onde cometeria o ato extremo por enforcamento. 

A PM foi acionada por populares e rapidamente se deslocou ao local. Os policiais fizeram contato com jovem que negou qualquer tipo de negociação. Com um cinto amarrado no pescoço ele chegou a se soltar e perdeu os sentidos. 

Os policiais conseguiram subir no poste e recuperar os sinais vitais do rapaz, que quando tomou os sentidos começou a se debater. Ele foi contido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arapongas. 

Lá, foi constatado que ele é morador de rua e sofre de esquizofrenia. Ele foi entregue aos cuidados dos médicos e segue em observação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber