Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Arapongas realiza encontro de capoeira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Arapongas realiza encontro de capoeira
Autor Foto: Reprodução

No último sábado (02), aconteceu o 1º Encontro Interno da Criança na Roda, em Arapongas. O campeonato realizado pela Associação Porto do Cais, sob o comando do Mestre Boi (Leandro Ferreira de Melo), com o apoio da Prefeitura do Município de Arapongas e Secretaria de Esporte, contou com a participação de 50 alunos do projeto com idades entre 5 e 17 anos.

Na ocasião, os alunos foram premiados com medalhas e certificados. Segundo o mestre Boi, o campeonato interno é uma forma de sociabilização dos integrantes do projeto, além de ser um estímulo aos treinamentos e futuras competições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O próximo evento da Associação será o 6º Encontro e Troca de Cordel Porto do Cais, que acontecerá  a partir das 09:00 horas no CIE Prof. Maurinho Cassitas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline