Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Arapongas

Igreja homenageia ex-coordenador da Pastoral da Juventude que morreu após acidente

.

Christopher Theodoro Dantas morreu aos 21 anos Foto - Reprodução
Christopher Theodoro Dantas morreu aos 21 anos Foto - Reprodução

A Pastoral da Juventude (PJ) da Diocese de Apucarana presta neste domingo (03), às 19h30, durante missa de sétimo dia na Paróquia São Francisco de Assis, em Arapongas, uma homenagem ao seu ex-coordenador Christopher Theodoro Dantas, de 21 anos. Ele morreu após sofrer um acidente de moto no dia 26 de maio na Rua Pomba de Asa Branca, em Arapongas. A morte do jovem gerou grande comoção em toda região. 

Inicialmente, os organizadores informaram que o evento seria neste sábado, mas corrigiram a informação. 

O estudante chegou a ser atendido pela equipe do Samu e foi encaminhado ao Hospital Norte Paranaense (Honpar), mas não resistiu após sofrer uma parada respiratória durante uma cirurgia. “Vamos homenageá-lo durante a missa com um vídeo sobre a sua trajetória. A missa deve reunir jovens de toda a região. Foi uma perda irreparável para a nossa pastoral. Um momento muito difícil para todos”, lamenta Milady Trava, de Sabáudia, integrante da Pastoral da Juventude. 

Foto - Reprodução

Christopher era estudante de Engenharia Civil. Desde março deste ano estava à frente da coordenação da Pastoral. “Desde muito jovem, ele ( Christopher) participava das atividades da igreja e, inclusive, chegou a atuar em missões no Ceará e no Acre”, completa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber