Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

População sai às ruas em apoio à greve dos caminhoneiros 

.

Moradores saíram as ruas de Arapongas em apoio à greve dos caminhoneiros. Foto: Reprodução/Arapongas Digital
Moradores saíram as ruas de Arapongas em apoio à greve dos caminhoneiros. Foto: Reprodução/Arapongas Digital

Várias pessoas saíram às ruas em apoio à greve dos caminhoneiros, na tarde desta sexta-feira (25), em Arapongas. Pedestres e motoristas que aderiram à causa seguiram pela avenida principal, no centro da cidade, entoando o hino nacional, em meio ao buzinaço e foguetório. 

O protesto dos caminhoneiros começou contra o aumento no preço do diesel e agora a população pede a redução dos preços dos combustíveis em geral. 

Ato de apoio também está programado para acontecer em Apucarana, neste quinto dia de paralisação, que já soma mais de 220 pontos de manifestação nas estradas do Paraná.

Na quinta-feira (25), o governo e representantes de caminhoneiros anunciaram acordo para suspender greve. Contudo, a paralisação continua, Os principais municípios do Estado estão sem combustíveis. Contudo, no Paraná, caminhões com cargas essenciais serão liberados.

Bloqueios mantidos nesta sexta
Caminhoneiros mantêm  na BR-369 (Rodovia Melo Peixoto) próximo ao distrito de Aricanduva, entre as cidades de Apucarana e Arapongas, assim como em outros pontos de rodovias na região.Em Aricanduva os manifestantes colocaram mais pneus nas pistas e até o tráfego de carro de passeio está abaixo da média diária.

Nesta manhã todos os pontos de bloqueios nas rodovias permaneciam normalmente. O Paraná e o Rio Grande do Sul, são os estados com maior número de pontos de bloqueio. No Vale do Ivaí, região de Apucarana e Ivaiporã, os locais com bloqueios são: Mauá da Serra; Marilândia, Califórnia; Apucarana, Mandaguari, Novo Itacolomi, Faxinal; Jardim Alegre; Borrazópolis; São João do Ivaí; São Pedro do Ivaí; Fênix e Manoel Ribas. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber