Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Arapongas participa do Congresso Técnico dos Jogos Abertos do Paraná

.

Aconteceu na terça-feira (15) no município de Rolândia a Sessão Técnica dos 61º Jogos Abertos do Paraná – Fase Regional B. O evento vai acontecer no período de  7 a 10 de junho (primeira fase) e 22 a 24 de junho (segunda fase).

Na competição foram confirmadas aproximadamente mil e duzentas pessoas, entre atletas, treinadores, árbitros, organização, torcedores, visitantes, dentre outros, de 28 cidades da região: Alvorada do Sul, Apucarana, Arapongas, Bom Sucesso, Bela Vista do Paraíso, Cafeara, Califórnia, Cambé, Cambira, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Ibiporã, Jaguapitã, Jandaia do Sul, Jataizinho, Londrina, Lupionópolis, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Miraselva, Pitangueiras, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Sabáudia, Sertanópolis e Tamarana.

O município de Arapongas é a maior delegação da competição, com 143 integrantes e disputará nas seguintes modalidades: futsal masculino e feminino, futebol masculino, basquetebol masculino, voleibol masculino e feminino, handebol masculino e feminino e bolão feminino.

Segundo o Secretário de Esporte Altair Sartori, “ter Arapongas como a maior delegação de uma competição deste nível é extremamente gratificante, resultado de um trabalho que começamos há pouco mais de um ano e que visa recolocar o município em lugar de destaque entre as competições regionais, estaduais e nacionais”.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber