Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Homem atropelado por moto morre em hospital

.

Foto: Fato Atual/Reprodução
Foto: Fato Atual/Reprodução

Uma vítima de atropelamento não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, na manhã desta segunda-feira (14), em Arapongas. O acidente aconteceu na noite de domingo (13), na BR-369, próximo a empresa Simbal. 

O corpo do homem, ainda não identificado, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Segundo informações apuradas junto ao IML, nenhum familiar teria comparecido ao hospital. Até as 16h20, o corpo ainda não havia sido reconhecido. 

Acidente
O homem atravessava a rodovia quando foi atingido por uma Honda Biz conduzida por um rapaz. O motociclista teve escoriações leves e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Já a vítima de atropelamento foi encaminhada ao hospital com ferimentos grave, além de um traumatismo craniano. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber