Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Crappy Jazz e Cantárida tocam em Arapongas neste sábado

.

O sábado (12) será dedicado ao rock e à música alternativa em Arapongas. O duo londrinense de noise-rock Crappy Jazz, e o trio de Blues Rock Cantárida, tocam no Old Box Estúdio Bar. O evento intitulado Saturday Noise Party começa a partir das 22h e a entrada é apenas R$ 8.

O trio Cantárida foi formado em Arapongas no ano de 2017. A banda surgiu com o objetivo de ‘tocar Blues e o rock tupiniquim’, sempre com energia e identidade. A banda também toca sons de grandes nomes do rock e blues como Eric Clapton, Jimi Hendrix, Janis Joplin e Rolling Stones. Recentemente, o trio lançou seu primeiro clipe, da música Quarto Incendiado Blues.

Já o Crappy Jazz, em sua terceira passagem pela cidade, fará o show de abertura. A banda está na ativa desde 2015. O grupo é formado por Silva Leonel (Baixo e Vocal) e Yuri Muller (Bateria e Vocal), o grupo faz uma música com influências que vão desde o hardcore, o noise e também a música regional. 

Nomes como Sepultura e Nação Zumbi fazem parte das influências da dupla. O duo lançou 4 faixas ‘single’ entre 2016 e 2017, através de canais como o Youtube. Recentemente o duo lançou a faixa ‘Subitamente’, faixa do primeiro álbum da banda, que será lançado em julho.

Além das bandas, o evento terá discotecagem rock, e ainda, a presença do foodtruck Nomadiz com hambúrgueres especiais.
 

SERVIÇO
Crappy Jazz e Cantárida no Old Box Estúdio
Onde: Old Box Estúdio Bar (Rua Uirapuru 1040 – Arapongas - PR)
Quando: Sexta (12/05) a partir das 21h
Entrada: R$ 8
(Proibida a entrada de menores de 18 anos)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber