Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Polícia Civil investiga assassinato em Arapongas

.

Foto: Fato Atual/Reprodução
Foto: Fato Atual/Reprodução

Um homem foi assassinado a tiros pouco antes das 12 horas desta quinta-feira (10),  na Rua Tanatal, no Conjunto Palmares, em Arapongas. Informações preliminares apontam que a vítima foi morta em frente a casa onde morava. 

O autor do homicídio fugiu. A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil foram para o local do crime realizar levantamento de informações. Conforme informações da PM, o homem assassinado tinha antecedentes criminais. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia e identificação formal.

O delegado adjunto da 22ª Subdivisão Policial (SDP), Audair da Silva, informou que os investigadores estão realizando diligências para apurar o crime. 

Até às 15 horas a motivação do assassinato ainda era desconhecida. Este foi o sexto homicídio registrado neste ano em Arapongas. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber