Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

PM é acionada após paciente sumir de hospital antes de cirurgia

.

Vítima está internada no Hospital Honpar. (Foto - arquivo)
Vítima está internada no Hospital Honpar. (Foto - arquivo)

A Polícia Militar (PM) de Arapongas foi acionada na tarde de quarta-feira (09) para atender uma situação de desaparecimento de pessoa. O caso aconteceu no Hospital Norte do Paraná (Honpar) onde um paciente de 57 anos que estava internado, sumiu.


O homem, identificado como Biato Rodrigues de Souza deu entrada no hospital no dia 08/05 e tinha uma cirurgia de ponte de safena agendada para esta quinta-feira (10). Ontem, (09), seu filho acionou a PM informando que seu pai havia desaparecido do hospital.

No local, ninguém soube informar sobre o sumiço do paciente. O homem é morador de Diamantina do Norte. A família foi orientada pela PM e segue em sua busca.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber