Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Arapongas inicia atividades do "Maio Amarelo"

.

Uma ação conjunta da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Ciretran, SAMU, Grupo de Exploradores Feras do Sul e Defesa Civil, deu início à Campanha “Maio Amarelo”, através de uma blitz educativa, realizada na manhã de hoje(09), na Avenida Rouxinol.

A tradicional campanha, visa  chamar a atenção da comunidade para o alto índice de mortes e feridos registrados no trânsito em todo o mundo. Em Arapongas, motoristas, motociclistas e pedestres foram orientados atráves de planfletos com orientações relacionadas ao trânsito, entre elas, a utilização do cinto de segurança, uso de cadeirinhas para as crianças com até 7 anos, respeito ao pedestre, proibição de dirigir embriagado, entre outros.

No decorrer da Campanha "Maio Amarelo", novas atividades serão desenvolvidas a fim de levar conscientização à toda a população.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber