Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

GM participa de curso voltado para atendimento de mulheres vítimas de violência

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na última semana, a Guarda Municipal (GM) Denice Amorim, coordenadora do Programa “Patrulha da Penha” em Arapongas, participou do Curso de Atendimento às Mulheres vítimas de violência, realizado no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil(OAB), em Londrina.

Conforme informações, o curso teve por finalidade a padronização dos atendimentos a todas as vítimas de violência, conforme prevê recente inserção do artigo "24-A" da Lei Maria da Penha em que tipifica o descumprimento de medida protetiva como crime.

Participaram do evento várias autoridades, entre elas,  Polícia Militar, Polícia Civil, servidores dos Creas, servidores das Delegacias da Mulher e Guardas Municipais de Londrina e região.

O convite foi feito pela 22° Subdivisão Policial e o curso foi ministrado pela Escola Superior de Polícia Civil do Estado do Paraná.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber