Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Prefeitura inaugura Módulo de Segurança Integrado no Conjunto Flamingos

.

Aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (03), a inauguração do Módulo de Segurança Integrado” Cabo Nivaldo Ferreira”, localizado no Conjunto Flamingos, que conta com uma estrutura de 76,72 m²  e investimento de R$ 115.826,90 em recursos próprios.

O novo espaço visa executar um serviço integrado entre a Guarda Municipal e Polícia Militar, a fim de otimizar a segurança em toda a região, que conta atualmente com mais de 20 mil habitantes, incluindo além do Conjunto Flamingos, os Conjuntos San Raphael(I ao V), Del Condor e Conjunto Águias.

“Contamos agora com um novo local adequado tanto para os nossos profissionais, como para a população, que contará com um serviço de 24 horas, não havendo mais a necessidade de se deslocaram até a 7ª CIA, para realizarem registros de queixas, entre outros.”, explicou o prefeito, Sergio Onofre.

Conforme do Secretário de Segurança Pública e Trânsito, Coronel César Vinícius Kogut, o novo módulo se torna uma referência para outras cidades do Estado. “ Sem dúvidas, o trabalho que aqui será executado de forma integrada levará mais   segurança para esta área bastante populosa de Arapongas, tornando-se exemplo para demais cidades. Temos aqui uma referência fixa em serviços comunitários de segurança.” acrescentou.

Durante a solenidade que contou também com a presença dos Deputados Estaduais, Tiago Amaral e Pedro Lupion, foram entregues 04 novas viaturas à Polícia Militar, advindas de emendas parlamentares de ambos, sendo elas três Fiat Palio e uma Duster.

“ Para nós é um momento de grande orgulho e gratidão. Homenageamos de forma singela, mas de muita representatividade o Cabo Nivaldo Ferreira, que dedicou décadas de sua vida à Polícia Militar, e efetuando um excelente trabalho junto à corporação, além de darmos início em um novo intenso de segurança em Arapongas.”, disse o Comandante da 7ª CIA, Capitão Fonseca.

Participaram também do evento o vice-prefeito, Jair Milani, Secretário de Indústria e comércio, Valdecir Tudino, Secretária de Governo, Lucia Golon, Secretário de Administração, Valdecir Scarcelli, Secretário de Esporte, Altair Sartori, Secretária de Saúde, Marica Krempel, representantes do Núcleo Regional da Casa Civil do PR, Comandante do Corpo de Bombeiros, Capitão Meira, Presidente do conselho comunitário de segurança, Luiz Yokomizo, Osvaldo Alves, presidente da Câmra de Vereadores, demais vereadores, representantes da PMPR, além de Rosangela da Silva Ferreira, Thiago da Silva Ferreira e Lucas da Silva Ferreira, esposa e filhos do Cabo Nivaldo Ferreira(in memorian).

Entrega de novo aparelho à Polícia Civil
Ainda nesta quinta-feira(03), foi realizada a entrega de um aparelho de videoconferência para a Polícia Civil de Arapongas, durante solenidade realizada na 22ª Subdivisão.

Conforme informações, o novo aparalho foi adquirido através de emendas do Deputado Estadual, Pedro Lupion.

Participaram da ação, o Prefeito, Sergio Onofre, deputados estaduais, Pedro Lupion e Tiago Amaral, Delegado chefe de Arapongas, Dr. Marcos Fontes e demais autoridades.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber