Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Operação da Polícia Civil prende dois suspeitos 

.

Dois suspeitos de homicídio foram presos na manhã desta quinta-feira (19) pelo Grupo Especial de Diligências Especiais (GDE), em Arapongas. Os alvos dos mandados judiciais, de 26 anos e a outra de 42 anos, são suspeitos de assassinar o jovem Luiz Fernando de Almeida Gonçalves, de 21 anos de idade. 

O crime ocorreu as margens da Pr-218 no município de Sabáudia em 03 de dezembro de 2017, quando depois de uma discussão de trânsito Luiz Fernando foi esfaqueado e os responsáveis pela agressão fugiram. Luiz Fernando foi hospitalizado em Arapongas, entretanto devido a gravidade dos ferimentos sofridos, ele veio a óbito em 12 de dezembro de 2017. 

Logo após o falecimento do jovem, a Polícia Civil de Arapongas, já havia conseguido identificar e localizar o veículo, que estava escondido em uma residência na região do Conjunto Araucária em Arapongas. Segundo a polícia, os do crime usaram o veículo para fugir após o esfaqueamento, sendo que o veículo foi apreendido e os autores do crime foram identificados e confessaram o crime, porém eles não foram presos naquele momento por não estarem em estado de flagrante. As duas pessoas presas foram encaminhadas para a Cadeia Pública de Arapongas, onde ficaram a disposição da Justiça.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber