Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Trio é preso após assalto na zona rural; um deles foi baleado em confronto com a PM

.

PM realiza buscas para localizar mais envolvidos no crime. Foto: Colaboração
PM realiza buscas para localizar mais envolvidos no crime. Foto: Colaboração

Dois homens foram presos e um adolescente de 14 anos apreendido após assalto a uma casa, na tarde desta quinta-feira (19), na zona rural de Arapongas. Houve confronto entre bandidos e a Polícia Militar (PM) e um suspeito, de 19 anos, acabou baleado. 

Conforme informações apuradas junto à 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os três homens invadiram a residência localizada na região da Estrada da Ponte Seca. A polícia foi acionada e uma equipe localizou os bandidos fugindo com o carro das vítimas.

Os policiais tentaram abordar os suspeitos, porém, eles reagiram atirando e um deles acabou ferido. Segundo a polícia, o grupo abandonou o carro e continuou fugindo a pé por uma área de mata, próximo ao Conjunto Piacenza. A Guarda Municipal (GM) e o helicóptero do Grupamento Aeropolicial (GRAER) deram apoio às buscas e localizaram os criminosos fugindo em outro veículo, um VW Voyage. 

No carro os policiais prenderam o homem de 39 anos e um adolescente de 14. Na sequência o bandido baleado também foi localizado e preso. Ele foi encaminhado ao hospital sob escolta policial, com um ferimento de raspão. 

De acordo com a PM, a suspeita é que tenham mais pessoas envolvidas no crime. Um inquérito será instaurado para investigar o assalto. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber