Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Ex-goleiro do Arapongas que largou futebol pela religião lança livro 

.

Vitor ficou dois anos e meio no Londrina: campeão paranaense e acessos às séries C e B (Foto: Reprodução/RPC)
Vitor ficou dois anos e meio no Londrina: campeão paranaense e acessos às séries C e B (Foto: Reprodução/RPC)

Na próxima terça-feira (17) ex-goleiro do Arapongas, Vitor, que trocou o futebol pela religião, lançará um livro contando sua história de vida.  

"Verdade de Campeão" reúne relatos do ex-atleta sobre como foi motivado pela religião e as implicações que sua escolha teve na carreia de jogador de futebol.

O ex-futebolista foi centro das atenções da mídia esportiva nacional, quando renunciou o futebol em detrimento da sua religião, que na concepção da palavra, indica que o atleta não deva treinar ou jogar entre a noite de sexta-feira e o sábado. 

Agora Vitor, retorna a região do estado que o consagrou para uma noite de autógrafos de seu livro, uma biografia que entre outras coisa conta de sua escolha pelo futebol e a luta para se tornar profissional, suas passagens pelos clubes do paranaenses e sua complexa e decisiva opção pela fé. 

A noite de autógrafos será no dia 17m no Restaurante Kani, Rua Harpia – 668, á partir das 19 horas, em Arapongas. O acesso é livre e gratuito.






O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber