Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Arapongas entrega projeto de instalação de polo EAD do Instituto Federal do Paraná

.

Prefeito, Sergio Onofre e demais autoridades no Ministério da Educação. - FOTO: assessoria
Prefeito, Sergio Onofre e demais autoridades no Ministério da Educação. - FOTO: assessoria

Na tarde de quarta-feira (11), o prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Osvaldo Alves e do Deputado Federal, Osmar Serraglio, esteve em Brasília, no Ministério da Educação.

Na oportunidade foi entregue o projeto de instalação de um pólo EAD do Instituto Federal-PR, em Arapongas, além de toda a documentação necessária.

Tal projeto está orçado em aproximadamente R$ 20 milhões em investimentos, e será instalado em um terreno localizado atrás de Centro de Eventos Expoara.

“É com imensa satisfação que seguimos todos os procedimentos para que Arapongas conquistasse a extensão do Instituto Federal do PR, que sem dúvidas, trará benefícios não somente para a nossa cidade, como também para as cidades da região. Investir em educação, é investir no cidadão.”, afirmou o prefeito, Sergio Onofre.

O IFPR oferece 80 cursos regulares, entre cursos técnicos de nível médio, cursos superiores e de pós-graduação, além de cursos de formação inicial e continuada (FIC), cursos Proeja, entre outros.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber