Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Arapongas vai receber Caravana do Esporte e das Artes

.

Arapongas vai receber Caravana do Esporte e das Artes
Arapongas vai receber Caravana do Esporte e das Artes

O município de Arapongas vai receber nos dias 10, 11 e 12 de abril a “ Caravana do Esporte e das Artes”, nos espaços do Centro Social Urbano(CSU).

As atividades de esportes e arte vão atender mais de 3 mil crianças a adolescentes, onde os alunos da rede pública de ensino terão acesso à estações de tênis, futebol, basquete, vôlei, ginástica rítmica, tendas de música, dança, cinema, entre outros.

Para a comunidade em geral serão realizadas sessões de cinema gratuitas nos três dias, sempre às 19h.

“ É com imensa satisfação que nossa cidade irá receber um evento grandioso como a Caravana do Esporte e das Artes, nacionalmente reconhecido. O evento conta também com o apoio das nossas secretarias de educação e esporte. Contamos com a presença de toda a população.”, disse o prefeito, Sergio Onofre.

A abertura oficial da Caravana do Esporte e das Artes, será no dia 10 de abril, às 9:00h, no Centro Social Urbano (Av. Gaturamo, s/n – Jd Aeroporto).

Confira a programação:

Formação de Professores :dias 10,11,12 de abril/2018: 2 turmas diárias.

– Esporte Educacional –   turma 1- das 08h às 11h30 e turma 2-das 14h às 17h30.

— Viva com Arte – turma 1 – das 08h às 11h30 e turma 2 das 14h às 17h30.

Cinema Disney Caravana – aberto à comunidade: dias 12,11 e 12 – 19h30

Diplomação e encerramento – 12 de abril/2018– 17h30 – Local: Tenda da Caravana – Arena Caravana – Centro Social Urbano. Arapongas-PR.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber