Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

SEMED inicia Projeto Escola de Pais 2018

.

SEMED inicia Projeto Escola de Pais 2018
SEMED inicia Projeto Escola de Pais 2018

A Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta semana o Projeto Escola de Pais, que tem como objetivo proporcionar a aproximação e integração entre família e Escola.

Conforme a coordenação do “Escola de Pais”, a principal ação do projeto é a elaboração e distribuição de um Informativo contendo assuntos referentes ao ambiente escolar, que estimula a participação efetiva da família na Escola.

O primeiro deles começa a ser distribuído nesta quinta-feira, dia 5, onde será abordado o tema “Convivendo em Família”, com tópicos relacionados a limites, direitos das crianças, convivência baseada no respeito e superproteção.

Cerca de 5.800 alunos de 1º ao 5º ano estarão recebendo o Informativo e levando para suas famílias, onde existe um espaço dedicado para elas opinarem sobre o tema e conteúdo da publicação.

A intenção é distribuir seis Informativos mensais até o término das atividades do projeto neste ano, marcado para acontecer em novembro, sendo que no ano passado 80% desses informativos encaminhados às famílias retornaram devidamente preenchidos, o que comprova seu engajamento nas atividades.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber