Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

SEMED e SESI preparam mais uma edição do projeto “Livro Vivo” na Arena

.

SEMED e SESI preparam mais uma edição do projeto “Livro Vivo” na Arena
SEMED e SESI preparam mais uma edição do projeto “Livro Vivo” na Arena

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o SESI/Arapongas, prepara mais uma edição do projeto Livro Vivo na Arena, que tem por objetivo conduzir as crianças à apreciação da literatura por meio da contação de histórias.

Neste ano o projeto terá início no dia 19 de abril e se estende até novembro com apresentações na Arena Arte e Cultura SESI, com a expectativa de atender quase mil alunos de primeiros anos da Rede Municipal de Ensino.

Conforme a coordenação de Projetos da Secretaria de Educação, o cronograma prevê uma apresentação mensal atendendo determinado número de Escolas, fora o mês de recesso escolar, que acontece em julho.

O tema da contaçao será “A Fada que Tinha Ideias” da escritora Fernanda Lopes de Almeida, sendo que as apresentações acontecem nos períodos vespertino e matutino.

Confira o cronograma mensal:

19/04

17/05

21/06

16/08

20/09

18/10

22/11

Local: Arena Arte e Cultura Sesi, Avenida Maracanã, 3260.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber