Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Polícia impede fuga de presos na cadeia de Arapongas 

.

A Polícia Civil e agentes carcerários conseguiram impedir uma fuga de presos na tarde de domingo (1), na Cadeia Pública de Arapongas. Os detentos escavaram um túnel por onde planejavam escapar. Contudo, o plano deu errado e os homens permanecem na carceragem. 

De acordo com informações da polícia, o túnel foi localizado após uma vistoria de rotina na unidade. Agentes perceberam que saía lama pela rede de esgoto e decidiram verificar o que estava acontecendo. Em uma das celas foi encontrado um túnel, contudo, os presos só não fugiram porque a terra teria desmoronado. 

A polícia informou que os reparos já foram táticas da cidade de Londrina foram acionadas, além de uma empresa que realizará os trabalhos de concretagem. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber