Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Arapongas realiza casamento comunitário

.

A Prefeitura de Arapongas, em parceria com o Poder Judiciário do Estado do Paraná, informa que será realizado um Casamento Comunitário na data de 25/05/2018.

A realização do Casamento Comunitário faz parte das atividades do Projeto Justiça no Bairro, desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, que tem por objetivoviabilizara homologação judicial de acordos relativos à matéria de competência das Varas de Família, dentre outras atividades.

Os casais interessados em participar do Casamento Comunitário deverão procurar os CRAS de referência para inscrição à habilitação até a data de 25/04/2018. Todo o processo de realização do casamento civil será realizado de forma gratuita, sendo que, para participar do Casamento Comunitário, a soma da renda do casal não pode ultrapassar o valor de 04 (quatro) salários mínimos mensais.

Para maiores informações procure o CRAS de referência da sua região:
CRAS Zona Sul: R. Andorinha do Rio, s/n – Pq. Industrial V. Tel: 3902-1304
CRAS Del Condor: Rua Iratauá, 2.800 – Cj. Del Condor. Tel: 3902-1034
CRAS CSU: Av. Gaturamo, 1.000 – Jd Aeroporto. Tel: 3902-1155

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber