Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Secretaria de Educação inicia emissão e renovação de carteirinhas de transporte escolar

.

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A Secretaria Municipal de Educação, através do departamento de Transporte Escolar, iniciou nesta segunda-feira, dia 26, o processo de emissão e renovação de carteirinhas para acesso e uso do transporte escolar para o ano letivo de 2018.

Conforme o responsável pelo setor, a renovação vale para os casos de alunos que trocaram de turno ou Escola e para aqueles que também concluíram o Ensino Fundamental e agora passam a frequentar estabelecimentos de Ensino Médio, cuja validade das carteirinhas expirou em 2017.

Já para o caso de emissão de novas carteirinhas, o processo atende os novos alunos matriculados no ano de 2018, devendo os interessados apresentar cópia de certidão de nascimento e comprovante de residência anexados ao processo de autorização de uso do transporte escolar, devidamente preenchido e assinado pelos pais ou responsáveis.

A apresentação da documentação deve ser feita nas Secretarias das Escolas Municipais e Colégios Estaduais, com previsão de entrega das carteirinhas para o início de maio.

Finalizando a Secretaria de Educação reforça que assim que for concluído o processo, a apresentação da carteirinha passa a ser obrigatória.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber