Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Arapongas

Projeto de extensão do Instituto Federal do Paraná segue para Brasília

.

Projeto de extensão do Instituto Federal do Paraná segue para Brasília
Projeto de extensão do Instituto Federal do Paraná segue para Brasília

Em meio à agenda de compromissos, o prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, esteve ontem(19), na reitoria do Instituto Federal do Paraná, onde foi recebido pelo diretor de inovação, Cleber Serafim, além do diretor de expansão e regulação do Instituto Federal – Paraná, Renato Luiz do Nascimento, em Curitiba.

Na ocasião, foi entregue o projeto de instalação de um pólo EAD do Instituto Federal-PR, em Arapongas.

Tal projeto está orçado em aproximadamente R$ 20 milhões em investimentos, e conta com cursos em diversas áreas, entre cursos técnicos de nível médio, cursos superiores e de pós-graduação, além de cursos de formação inicial e continuada(FIC), cursos Proeja, entre outros.

“Agora o projeto e toda a documentação necessária seguem para Brasília a fim de serem aprovados pelo Ministro da Educação.”, disse o prefeito.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber