Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

GM prende três pessoas e apreende quase 1 kg de crack

.

Os GMs entraram no local e apreenderam 971 gramas de crack, Foto: Divulgação
Os GMs entraram no local e apreenderam 971 gramas de crack, Foto: Divulgação

Um homem e duas mulheres foram presos na noite de quinta-feira (15), durante atendimento a uma ocorrência de tráfico de drogas em Arapongas. A situação foi registrada no Conjunto Araucária II.

De acordo com a Guarda Municipal (GM), uma equipe abordou um casal que estava em um Fiat Palio. Quando o motorista percebeu a aproximação da viatura, arremessou um objeto pela janela e fugiu.

Os suspeitos acabaram abordados logo na sequência. Como nada foi encontrado dentro do carro, as equipes decidiram voltar até o local e verificar o que o motorista havia arremessado. 

Segundo a GM, os guardas encontraram um tablete de crack no quintal de uma casa abandonada. Ainda no local, os guardas se depararam com uma outra mulher que tentou impedir, mediante ofensas e ameaças de morte, que as equipes entrassem no local para apreender a droga. 

Os GMs entraram no local e apreenderam 971 gramas de crack. Os três foram encaminhados à delegacia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber