Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Arapongas busca extensão do Instituto Federal do Paraná

.

O prefeito, Sergio Onofre, recebeu o diretor de expansão e regulação do Instituto Federal – Paraná, Renato Luiz do Nascimento, para debater sobre a instalação de uma extensão do Instituto Federal- PR, em Arapongas.

“Estamos em análise do município e discutindo os procedimentos para instalação do IFPR em Arapongas, uma cidade bastante promissora.”, disse o diretor, Renato Luiz.

Para o prefeito, tal iniciativa poderá enriquecer o campo da educação. “Estas são conversas iniciais, que muito nos agrada, tendo em vista o grande trabalho que a instituição desenvolve em todo o Estado”, afirmou.

Atualmente o IFPR oferece 80 cursos regulares, entre cursos técnicos de nível médio, cursos superiores e de pós-graduação, além de cursos de formação inicial e continuada (FIC), cursos Proeja, entre outros.

Participaram também da reunião, o Secretário de Educação, Paulo Valério, Secretário de Administração, Valdecir Scacelli, Secretária de Governo, Lúcia Helena Golon e professor Rafael Michelato.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber