Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Em oito horas, Arapongas registra dois assaltos e três furtos

.

Três furtos e dois assaltos foram registrados entre às 13h e 20h de sexta-feira (9), em Arapongas. Os crimes ocorreram na Vila Industrial, Conjunto Bussadore, Conjunto Centauro e na região central. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma das vítimas relatou que estava em seu estabelecimento na Rua Ferreiro, quando um assaltante chegou. O homem levou R$ 130 em dinheiro e em seguida fugiu de bicicleta motorizada sentido Conjunto Baronesa. 

O outro assalto aconteceu Rua Quete por volta das 16h45. O pedestre disse que caminhava pela calçada quando foi abordado por dois bandidos em uma moto, um deles armado. Eles roubaram um talão de cheques do Banco Santander e R$1,2 mil em dinheiro. 

Ainda conforma a PM, foram furtados dois celulares e uma bicicleta. As equipes atenderam todas as ocorrências, contudo, até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber