Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Secretaria de Educação lança I Prêmio Municipal Criar e Recriar na Educação Infantil

.

A Secretaria Municipal de Educação lançou nesta quarta-feira (7) o I Prêmio Municipal Criar e Recriar na Educação Infantil, que tem como objetivo valorizar projetos educacionais aplicados em Centros Educacionais Infantis e Escolas da Rede Municipal de Ensino.

O evento aconteceu no Auditório do Centro Administrativo da prefeitura e contou com a participação do prefeito Sergio Onofre, do secretário de Educação, professor Paulo Valério, de diretoras de Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil e do pessoal envolvido na elaboração e implementação do projeto.

Conforme o secretário Paulo Valério, o projeto é muito importante na medida em que incentiva iniciativas para o aprimoramento da Educação Infantil e será desenvolvido em duas fases, sendo a primeira com a entrega das fichas de inscrição, que acontecerá no período de 2 a 6 de abril e a segunda, através da entrega e avaliação dos trabalhos, entre 29 de outubro a 5 de novembro.

O prefeito por sua vez elogiou o conteúdo do projeto lançado nesta quarta-feira e parabenizou a todos que estão envolvidos na sua execução, desejando pleno sucesso em mais esse compromisso assumido pela Secretaria de Educação, para manter uma qualidade de Ensino cada vez melhor na Rede Municipal.

“Agradecemos os esforços da Secretaria de Educação neste sentido e vamos continuar trabalhando juntos, para buscarmos mais conquistas para este importante setor da comunidade”, disse o prefeito.

O encerramento do I Prêmio Municipal Criar e Recriar na Educação Infantil está marcado para o dia 29 de novembro, através da premiação e exposição dos projetos no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber