Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Travesti faz chantagem para devolver moto a morador de Apucarana

.

Foto: Reprodução/imagem ilustrativa
Foto: Reprodução/imagem ilustrativa

Um homem residente em Apucarana e que teria ido até Arapongas para fazer um trabalho de faculdade passou por maus momentos por volta das 23h10 de sexta-feira (2), ao ser abordado, ameaçado e chantageado por um travesti, conforme relatório de ocorrência divulgado pela Polícia Militar (PM) hoje.

Segundo o apucaranense, quando ele de seguia de motocicleta ia até um determinado local para fazer o trabalho de faculdade, entrou em uma rua sem saída, via pública esta que, conforme a PM, é utilizada por travestis como ponto de programa sexuais. 

Ele afirmou aos policiais militares que foi abordado por um travesti conhecido como “Índia", que o forçou a ir até um terreno baldio e exigiu dinheiro para liberá-lo. 

Diante da negativa do apucaranense, Índia se apoderou da motocicleta do homem e disse que só iria liberar o veículo mediante pagamento de R$ 50. 

A vítima acrescentou à PM que nesse momento saiu do local sem sua moto e foi a pé até a Rodoviária de Arapongas, onde fez contato com um Guarda Municipal (GM), que acionou a PM. 

Após buscas nas redondezas o apucaranense, junto com os policiais militares e guardas municipais, o apucaranense localizou a motocicleta Honda/CB 300 vermelha, com placa de Apucarana, com a roda traseira amarrada com fios de luz e o tanque riscado. 

No local o travesti ainda fez várias ameaças ao dono da motocicleta, dizendo "que sabe onde ele mora, que vai acabar com a vida dele, que fez gravações do ocorrido com intenção de criar constrangimento ao homem, exigido dinheiro para não divulgar em site de relacionamento", diz um trecho do relatório da PM.

O travesti e o proprietário da motocicleta foram encaminhados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais e o boletim de ocorrência foi registrado pela PM com a natureza de "apropriação indébita, dano e ameaça".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber