Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Sub chefe de carceragem da Cadeia Pública é ameaçada de morte pelo PCC

.

Cadeia Pública de Arapongas - Foto: Delair Garcia
Cadeia Pública de Arapongas - Foto: Delair Garcia

A sub chefe de carceragem da Cadeia Pública de Arapongas (norte do Paraná) confirmou ontem (2) registrou boletim de ocorrência ontem (2) na 22ª Subdivisão Policial (SDP) dando conta que foi ameaçada de morte através de uma ligação telefônica.

Segundo ela, uma mulher não identificada lhe telefonou e disse que seis presos, já identificados, supostamente ligados à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), estariam levantando informações sobre o endereço da sub chefe e iriam "arrumar" pessoas para fazer com ela o que foi feito com o "Madruga" (ex-detento assassinado ano passado em Arapongas ).

De acordo com a polícia, os presos estariam exigindo regalias que não poderiam ser atendidas pela carceragem e isso teria contrariado os detentos.

A Polícia Civil de Arapongas vai instaurar inquérito relativo ao caso.

Com informações do portal Fato Atual


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber