Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Mulher morre no hospital após levar sete tiros; um suspeito foi preso

.

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na manhã desta sexta-feira (2), suspeito de envolvimento na morte de Susimara Silveira de Almeida em Arapongas. Ela  foi atingida por pelo menos sete disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira (1º), na Rua Aratinga Estrela, no Jardim Bela Vista. Ela foi socorrida, entretanto pela gravidade dos ferimentos acabou por falecendo por volta das 11 horas no Hospital Norte do Paraná (Honpar).

“Após tomarmos conhecimento da tentativa de homicídio, ainda durante a madrugada, o Grupo de Diligências Especiais, GDE, já iniciou as diligências para solucionar o crime, e hoje no período da manhã o recebemos uma informação que esse adolescente envolvido na morte dessa mulher estava se preparando para fugir da cidade de Arapongas", informou o delegado adjunto da 22ª Subdivisão Policial, Aldair da Silva Oliveira.

De acordo com Oliveira, o adolescente foi apreendido e casa, e teria confessado a autoria dos disparos que mataram Susimara. "Mas as diligências ainda continuam para identificar e prender mais pessoas que possam estar envolvidas nesse crime de homicídio que ocorreu na nossa cidade” , acrescenta Oliveira.

O adolescente encontra-se recolhido em cela especial na Cadeia Pública de Arapongas. A polícia apura a motivação do crime. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber