Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Escolinha de Trânsito de Arapongas ganha novas parcerias

.

Escolinha de Trânsito de Arapongas ganha novas parcerias
Escolinha de Trânsito de Arapongas ganha novas parcerias

Na manhã de ontem (segunda-feira, 26), o Prefeito Sergio Onofre, e também o Secretário de Segurança Pública e Trânsito, Coronel César Vinícius Kogut, diretor de segurança, Paulo Argati, comandante  da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Arapongas,  Capitão Fonseca, Corpo de Bombeiros, Samu e Ciretran conheceram a Escolinha de Trânsito, instalada na VIAPAR de Maringá.

Conforme informações, a VIAPAR está viabilizando a construção de uma pista da “ Escolinha de Trânsito de Arapongas”, que será sediada nos espaços da 7ª CIA.

Atualmente os trabalhos da Escolinha de Trânsito, são desenvolvidos pela Guarda Municipal, com o apoio da Secretaria de Educação e da Guarda Mirim que através de uma parceria disponibilizam o espaço.

“Com a nova parceria, a Escolinha contará com um espaço mais amplo, retratando a realidade do trânsito para as crianças. Enriquecendo assim, o trabalho desenvolvido dentro do projeto.”,afirma do secretário de segurança, Coronel Kogut.

“Além do apoio da VIAPAR e das Instituições que já realizam o trabalho, participarão do projeto da nova Escolinha de Trânsito, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu e Ciretran. Estamos entusiasmados com esta nova guinada dentro do projeto, que visa educação no trânsito.”, acrescentou o prefeito.

 A previsão é que a Escolinha de Trânsito seja entregue até Maio, no lançamento do Maio Amarelo, mês de conscientização de trânsito.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber