Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Escolas Municipais se preparam para o PROERD 2018

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Escolas Municipais se preparam para o PROERD 2018
Autor Escolas Municipais se preparam para o PROERD 2018 - Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Educação, em conjunto com a Polícia Militar do Paraná, se prepara para realizar mais uma edição do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD, que neste ano letivo terá início no próximo dia 5 de março.

Conforme o setor de coordenação de Projetos da Secretaria Municipal de Educação, cerca de 1300 alunos de 57 turmas de 5º série estarão participando do PROERD em 2018.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As apostilas com conteúdo específico do programa já começaram a ser encaminhadas às Escolas, dentro de sua função de auxiliar os policiais/instrutores a levar formação específica dentro dos preceitos do PROERD.

Histórico

O PROERD começou a ser desenvolvido nas Escolas Municipais de Arapongas em 2002 e segundo avaliação do setor responsável, até sua última edição, em 2017, calcula-se que aproximadamente 20 mil crianças tenham se beneficiado dentro de sua principal linha de atuação, que é a prevenção ao abuso de drogas e a violência na Escola.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline