Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Reunião vai abordar planejamento para Educação Especial

.

A Secretaria de Educação, através do Centro Municipal Especializado de Arapongas (CEMEAR) realiza no próximo dia 28 no Auditório do Centro Administrativo da prefeitura, uma reunião com professores de Educação Especial, que lecionam em salas de recursos multifuncionais, classes especiais e também com professores de apoio para alunos surdos e com transtornos globais de desenvolvimento, para tratar do planejamento e instruções ao atendimento educacional especializado para o ano letivo de 2018.

Conforme a gerente do CEMEAR, Kátia Tavares Meserlian, na oportunidade também será discutido o cronograma de atendimento e documentação necessária para a educação especializada, além de outros temas de interesse do setor.

“Nesta reunião também será proposta uma nova metodologia de trabalho com os professores da Educação Especial, priorizando o desenvolvimento de processos educativos que favoreçam a atividade cognitiva (áreas do desenvolvimento), bem como das questões dos aspectos emocionais e comportamentais”, acrescentou a gerente.

O encontro acontece no horário das 8h30 às 13h30.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber