Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Homem morre depois de ser atropelado por trem em Arapongas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem morre depois de ser atropelado por trem em Arapongas
Autor PM esteve no local onde homem morreu após ser atropelado por trem em Arapongas - Imagem reprodução - whatsapp - Foto: Reprodução

Um homem aparentando 40 anos morreu na noite desta quinta-feira (22) após ser atropelado por um trem em local da linha férrea, na rua Rouxinol com Avenida Arapongas, nas proximidades do barracão da Feira da Lua, no centro de Arapongas.

De acordo com testemunhas, o homem teria entrado repentinamente na frente do trem e o maquinista não teve como fazer nada para evitar o atropelamento. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Apucarana (IML) para exame de necropsia e identificação.

As polícias Civil e Militar e a Guarda Municipal (GM) de Arapongas estiveram no local do atropelamento para adotar os procedimentos legais.


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline