Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Arapongas

Corpo é encontrado em córrego na zona sul de Arapongas

.

Corpo foi encaminhado ao IML de Apucarana e ainda não foi identificado
Corpo foi encaminhado ao IML de Apucarana e ainda não foi identificado

O corpo de um homem foi localizado por dois adolescentes na tarde de quarta-feira na zona sul de Arapongas. Nesta quinta-feira, o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana trabalha na identificação do corpo. A causa morte também aguarda finalização de laudo.

Segundo informações do órgão, uma família esteve na noite de quarta-feira no órgão, mas não foi possível fazer a identificação visual devido ao avançado estado de decomposição. O órgão já recolheu digitais e material para exame de DNA. 

O corpo foi encontrado em um riacho localizado no final da estrada Tokio, na zona sul, em uma área de difícil acesso. Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para resgate, que demorou cerca de 4 horas.

Um laudo deve apontar, além da identificação, se a vítima morreu por afogamento ou outra causa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber