Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

GM é acionada após explosão em telefone público

.

Telefone público da Avenida Arapongas foi alvo de vandalismo. Foto: Colaboração/WhastApp
Telefone público da Avenida Arapongas foi alvo de vandalismo. Foto: Colaboração/WhastApp

Um telefone público foi alvo de vandalismo na tarde desta quarta-feira (21), em Arapongas. A ocorrência foi registrada por volta das 15 horas, em frente ao Supermercado Molicenter, na Avenida Arapongas, centro da cidade. 

De acordo com a Guarda Municipal (GM), o autor usou um explosivo que destruiu completamente o aparelho. Entretanto orelhão (nome dado ao protetor para telefones público) não sofreu grandes danos. 

O barulho assustou várias pessoas que trabalham nas proximidades e pedestres que caminhavam pelo local. No entanto, ninguém ficou ferido. 

A GM informou que equipes estão verificando imagens das câmeras de segurança das redondezas para tentar identificar o autor da explosão. As imagens serão encaminhadas à Polícia Civil. 

O responsável pode responder por danos ao patrimônio público e vandalismo. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber