Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Após suposta tentativa de calote, adolescentes são obrigados a limpar lanchonete

.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Vídeos e fotos que circulam em redes sociais mostram quando um grupo de adolescentes que supostamente teriam tentado sair de uma lanchonete em Arapongas (norte no Paraná) sem pagar a conta são contidos e obrigados pela proprietária e funcionários do estabelecimento a limpar o chão, banheiros, cadeiras e mesas enquanto são fotografados e filmados.

De acordo com o portal Fato Atual, de Arapongas, o caso teria ocorrido no Conjunto Corina Pugliese e as postagens dos vídeos e fotos em redes sociais seriam de responsabilidade dos funcionários do local.

Em um dos vídeo os adolescentes são questionados por um funcionário sobre terem saído correndo sem pagar o que consumiram e confirmam que tentaram dar calote.

Uma das funcionárias, revoltada, afirma que iria divulgar os rostos dos adolescentes nas redes sociais para que não fizessem o mesmo em outros estabelecimentos, pois ela já teria a informação de que o grupo de adolescentes já teria feito o mesmo em outros locais.

Palavra da polícia
O capitão Dejair Budkevitz, da PM, a atitude correta nesse tipo de situação seria chamar a polícia, pois o Estatuto da Infância e do Adolescente tipifica a situação de constrangimento ilegal.

"No caso dessa situação hipotética, o correto seria acionar a polícia e o Conselho Tutelar, pois a lei não ampara alguém a obrigar a fazer para ressarcir. Deveriam registrar o boletim de ocorrência e fazer a cobrança na Justiça dos valores", explica o capitão Dejair. 


Com informações são do portal Fato Atual

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber