Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Após suposta tentativa de calote, adolescentes são obrigados a limpar lanchonete

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após suposta tentativa de calote, adolescentes são obrigados a limpar lanchonete
AutorFoto: Reprodução - Foto: Reprodução

Vídeos e fotos que circulam em redes sociais mostram quando um grupo de adolescentes que supostamente teriam tentado sair de uma lanchonete em Arapongas (norte no Paraná) sem pagar a conta são contidos e obrigados pela proprietária e funcionários do estabelecimento a limpar o chão, banheiros, cadeiras e mesas enquanto são fotografados e filmados.

De acordo com o portal Fato Atual, de Arapongas, o caso teria ocorrido no Conjunto Corina Pugliese e as postagens dos vídeos e fotos em redes sociais seriam de responsabilidade dos funcionários do local.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em um dos vídeo os adolescentes são questionados por um funcionário sobre terem saído correndo sem pagar o que consumiram e confirmam que tentaram dar calote.

Uma das funcionárias, revoltada, afirma que iria divulgar os rostos dos adolescentes nas redes sociais para que não fizessem o mesmo em outros estabelecimentos, pois ela já teria a informação de que o grupo de adolescentes já teria feito o mesmo em outros locais.

Palavra da polícia
O capitão Dejair Budkevitz, da PM, a atitude correta nesse tipo de situação seria chamar a polícia, pois o Estatuto da Infância e do Adolescente tipifica a situação de constrangimento ilegal.

publicidade

"No caso dessa situação hipotética, o correto seria acionar a polícia e o Conselho Tutelar, pois a lei não ampara alguém a obrigar a fazer para ressarcir. Deveriam registrar o boletim de ocorrência e fazer a cobrança na Justiça dos valores", explica o capitão Dejair. 


Com informações são do portal Fato Atual

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline