Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Secretaria de Educação prepara calendário do ano para Cursinho Municipal

.

Foto: Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa

Mais dois alunos do Cursinho Municipal de Arapongas se destacaram em vestibulares da região, confirmando o sucesso deste projeto implementado a partir de 2017 pela Secretaria Municipal de Educação e que terá continuidade em 2018.

O mérito desta vez vai para o jovem Vitor Veine, que conquistou uma vaga de Ciência Contábeis na Universidade Estadual do Paraná (Unespar), Apucarana, e outra de História na UNICENTRO e para a aluna Karolayne Talita Lunardello, que obteve aprovação no vestibular de Matemática da Unespar.

Com isso sobe para mais de 100 o número de alunos do Cursinho aprovados em vestibulares durante o ano de 2017, para um total de 120 participantes.

“Um número considerado satisfatório e que nos faz planejar mais uma edição do Cursinho Municipal para este ano”, comentou o secretário de Educação, professor Paulo Valério.

O Cursinho Municipal de Arapongas é um curso gratuito de pré-vestibular, direcionado para alunos que estão cursando o terceiro ano de Escolas Públicas, sendo que tanto a matrícula como o material do curso são inteiramente gratuitos.

“A Secretaria Municipal de Educação já trabalha na definição do calendário de matrículas e inscrições para este ano, que será amplamente divulgado em tempo hábil, para que o maior número de alunos possa se beneficiar do projeto”, finalizou o secretário Paulo Valério.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber