Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Foragido do Centro de Reintegração Social de Londrina é recapturado em Arapongas

.

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil recapturou na sexta-feira (9) em Arapongas, um foragido do Centro de Reintegração Social de Londrina (Creslon). O rapaz estava escondido em uma casa, na Rua Choca Barrada, no Jardim Flamingos. 

Conforme a polícia, o rapaz foi condenado pelo crime de homicídio duplamente qualificado. Ele cumpria pena no Creslon, de onde escapou em 5 de novembro do ano passado. 

Investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 22ª Subdivisão Policial (SDP) obtiveram informações sobre o paradeiro do rapaz e foram, até o local cumprir dois mandados judiciais. Na casa dele, foram encontrados 127 gramas de maconha. Um adolescente que estava no local foi apreendido. 

Em nota, o delegado-chefe da 22ª SDP, Marcos Fernando da Silva Fontes, destacou o trabalho positivo. "O GDE retirou de circulação uma pessoa perigosa ao convívio social, no período de carnaval. Desse modo, quebra-se mais um círculo de distribuição de drogas”.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber